Patente de inovação: BR PI 10 2017 

Túnel inflável para descontaminação de pessoas, utilizando a tecnologia do gás Ozônio (O3) em ambiente com equipamento Sanitech (O3) PURI MU

+55 (21) 9 9465-9228

ou ligue para maiores informações.

Parceria empresarial

Com vasta experiência produtiva no ramo de infláveis e há mais de 11 anos envolvida nos grandes eventos nacionais, a Blimp-Rio se uniu à ASTECH empresa de base tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos sustentáveis e soluções inovadora e presente no mercado nacional há 5 anos para oferecer aos seus clientes o Túnel para Descontaminação Inflatech O3, que tem como objetivo principal a descontaminação (prevenção) e minimizar a propagação do COVID-19 nas partes externas corporais.

Com uma base científica reportada pela Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) e autorizado para comercialização pela ANVISA garantimos uma excelente descontaminação.

Nosso produto está de acordo com a NR-15 – anexo 11 do ministério de trabalho garantindo a quantidade exata de PPM no ar evitando a exposição prejudicial ao usuário do túnel.

Informações Gerais

Com objetivo de mitigar os riscos suavizando a contaminação cruzada e utilizando tecnologia avançada de aplicação do gás de ozônio (O3), nosso sistema foi atestado em âmbito nacional e internacional e muito mais eficiente que o ozônio aquoso contra bactérias, vírus, COVID-19, germes, microorganismos, fungos, praga, mofo e odores, conforme prática observada na China, Japão, Vietnã e Taiwan para reduzir o índice de contaminação entre pessoas.

É necessário um tempo de permanência de aproximadamente 2 minutos para garantir a efetividade do sistema. Por se tratar de um ambiente previamente descontaminado é permitido a entrada simultânea de até 8 pessoas munidas de máscara protetiva. Além da vestimenta os benefícios se estendem às vias aéreas superiores minimizando a possibilidade de contágio viral.

s

É interessante disponibilizar uma pessoa para coordenação da entrada do túnel.

Garantia e qualidade

Veja aqui estudos, autorizações e comprovações científicas do ozônio e o Puri MU.

O Teste foi realizado no mesmo aparelho lançado no mercado com nome Brizzamar e chancelado através de documento pela universidade de Passo Fundo atestando ser a mesma tecnologia que hoje disponibilizamos com o nome Sanitech Puri MU.

Abra os respectivos documentos.

Bertol, 2012

Petry, 2014

Cestonaro, 2017

Declaracao Sanitech Puri MU

Eficácia do Brizzamar

Relatorio final resumido Brizzamar

ASTECH X ANVISA

Túnel inflável

Túnel de nylon emborrachado ou poliéster que garante alta resistência, confere maior durabilidade, facilita a limpeza com o emborrachamento uretanizado. Tratamento ultravioleta e anti-fungo e motoinsuflador, 220V compacto acoplado.

 

Especificações túnel inflável:

Dimensões: 11 m³
comprimento: 2,20m
largura: 2,00m
altura: 2,40m

Sanitech (O3) PURI MU

Gerador de ozônio para purificação do ar, sanitização, combate a contaminação cruzada e eliminação de odores no ambiente 3 de 15 a 60m habitados por humanos e animais durante a aplicação.

Especificações Gerador:

Voltagem: bivolt automático e 12 volts.
Rede elétrica: 90 a 240 Vca.
Frequência da rede: 50 ou 60Hz; Potência: 15W.
Umidade máxima de operação: 80% (sem condensação).
Concentração de ozônio: 0,02ppm.
Produção de ozônio: 0,5 mg/h.

Após 1, 2 e 3 hs de funcionamento continuo: quantidade de ozônio na atmosfera se mantém a 0,01ppm, o que é considerado não tóxico para a exposição humana.
Tempo de aplicação: Permite funcionar ligado direto, de acordo com a conveniência.

Este projeto é para atender a um número específico de pessoas simultaneamente. Nossa empresa consegue produzir tamanhos diferenciados mediante a necessidade específica de cada cliente garantindo assim um fluxo maior dentro do túnel de descontaminação.

Solicitação de orçamento

14 + 10 =

Share This
Precisa de ajuda? Converse conosco